quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sou uma pirata ahoy!

Ora bem, venho aqui confessar que sou uma pirata, e que vejo séries e filmes online, toda a gente o faz, mas como a minha querida mãe diz, "tu (o meu primeiro nome que eu odeio e que pelo qual não respondo) Teresa Felgueiras Crispim não és toda a gente!". 
O site que normalmente uso é brasileiro, e aquilo dá-me umas comichões do caneco, não pensem que sou xenofoba, porque não é nada disso, é pelo simples facto que há pessoas que simplesmente não se esforçam um dedinho para entender um outra língua, ou simplesmente para ler a sua.
O site tem sempre duas opções, a dobrada (ou no caso de brasileiro "dublada") e a legendada  (com legendas em brasileiro). Como é mais que óbvio vejo a legendada, não que use as legendas, porque ouvir o inglês basta-me (vocês nem imaginam o quanto me sinto orgulhosa por isso!). Ontem saiu um novo episódio de Marvel Agents of Shield , e não sei por que alminha me deu para ir à caixa de comentários e juro-vos que me ia dando um ataque de ansiedade ao ler estes comentários, fiz um print screen para vocês terem um ataque também. Depois venham cá dizer que não gosto de vocês.


3 comentários:

  1. Ai meu Deus... Eu até podia dizer uma coisinha mas ia soar demasiado rude... Mas sinceramente... Afff. A verdade é que Portugal é dos pouquíssimos países que legendam em vez de dobrarem e acho que fazem super bem. Tenho primos franceses que de inglês não sabem um cu (desculpa a expressão) pois não estão habituados a ouvir a língua! Um dia fui à suíça e liguei a tv do quarto de hotel onde fiquei e estava a dar um filme com o Tom Cruise... A falar alemão... E sem legendas! Morri!

    ps: site português para veres séries tens o Wareztuga se quiseres :) embora algumas legendas sejam também brasileiras mas na sua maioria até se lêem bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois isso acontece-me com uns amigos alemães, é terrível tentarmos ter uma conversa, eles não pescam nada de inglês e eu sei muitíssimo pouco de alemão... eu tenho conta no Wareztuga, mas não consigo ver, fico sempre com o ecrã preto, já fiz as actualizações mas fica sempre igual, mas obrigada na mesma :D
      P.S. P' desculpa mas sem querem apaguei um post que tinha um comentário teu... sou uma naba nisto (ficas avisada, caso não encontres o teu comentário)

      Eliminar
  2. Também já me cruzei com coisas do género ahah uma pessoa até fica com espasmos num olho.

    Temos giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas