sábado, 11 de abril de 2015

"Feliz" dia dos irmãos?!

Ontem fiquei a conhecer o resto dos irmãos dos meus amigos, graças ao Facebook, porque ao que parece nos Estados Unidos da América é o Dia dos Irmãos e ao que parece algumas pessoas resolveram celebra-lo, inclusive a minha irmã, a verdadeira. 
Mas não é dela que vos venho falar, pois dela não há qualquer dúvidas que a amo como todas as minhas forças.
Venho-vos falar da minha melhor amiga, ela é como uma irmã para mim. 
Sou 7 meses mais velha, o que faz de mim a irmã mais velha, faz de mim a irmã que cuida, mas nem sempre tem sido assim, a maior parte das vezes é ela que faz esse papel, ela é a mais racional, a que tem sempre um plano é a mais forte.
Sempre o foi, e sempre o será! 
Quando tínhamos 8 anos metemos na cabeça que íamos caçar rãs, eu caí dentro de um poço durante a caçada e ela tirou-me de lá, quando o homem me partiu-o o coração, ela perguntou-me se eu queria que ela lhe partisse os dentes. Ela tem medo de crianças (aparentemente é uma coisa que existe mesmo), e quando me foi ver à maternidade pediu-me se podia segurar no meu filho, meti-lhe o puto nos braços e ela sorriu, hoje diz a toda a gente que o sobrinho dela é o mais inteligente da sala dele. 
Não somos irmãs de verdade, mas ela é minha irmã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas