segunda-feira, 20 de abril de 2015

Já agora....



O Dr. Spencer Reid é a minha paixão platónica!

criminal minds animated GIF

E fui de tal maneira apanhada pela puta da virose, que no sábado fui ver se as urgências estavam no mesmo sitio... estavam de facto, isso a o tempo que demorei a ser vista, dei entrada às 20h, e só fui vista às 22h, e depois tive que esperar duas horas para ter o resultado de análises de sangue. A minha progenitora entretanto também foi apanhada pela festa, o único que se escapa é o meu pai que a todas as oportunidades foge do centro de contágio... 
Entretanto liguei para a creche e avisaram-me que existe uma nova virose por lá, o que me deixou à beira de um ataque de nervos, porque finalmente a lontra volta à escola... 

4 comentários:

  1. Ai meu Deus! As viroses quando decidem atacar parece que vêm todas juntas depois uma pessoa já curou uma tem logo outra com que levar :s as melhoras querida, para todos e que a tua lontrinha não apanhe mais nada!

    ps: também gosto muito do Dr. Reid *.* a inteligência é qualquer coisa e tem uma carinha bem laroca eheh

    ResponderEliminar
  2. Fogo isso anda mau!! :S as melhoras para vocês!

    ResponderEliminar
  3. eu gostava de um dia de ver a série assim toda de enfiada!

    ResponderEliminar
  4. Eu evito cada vez mais ir ao hospital. A última vez que lá fui - com o meu namorado - estivemos lá SEIS horas! Ia enlouquecendo.
    Agora vou a uma clínica privada quando tem mesmo mesmo que ser. Pago mais, mas sou logo atendida.
    As melhoras para vocês!

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas