quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tesourinho deprimente (não aconselhável a enojadinhos!)

Sempre fui do tipo enojadinha, sempre que alguém arrotava e vinha aquele cheiro nojento, quase que me vomitava, houve uma vez que estava num festival com uns amigos, e uns estavam umas filas mais à frente e eu estava mais a trás, - para estar mais perto do bar, mas isso agora não interessa!-, e um dos meus amigos dos que estavam mais à frente mandou uma bufinha tão grande, que não me vomitei por pouco, eu e metade das pessoas. Estou com isto tudo para vos dizer que sempre fui enojadinha, daquelas que se via alguém vomitar, também se juntava à festa. 
Sempre fui enojadinha, até ser mãe, agora sou daquelas que assim que vê o puto a vomitar põem logo as mãos à frente - tenho que parar com essa porcaria que não adianta de nada, ele vomita na mesma e caga o chão na mesma!-, que fica com vomitado na roupa exterior e interior, no cabelo e na orelha (sim o meu filho tem tanta pontaria, que posso apostar que ainda tenho vomitado dentro do ouvido!) e que nem pestaneja!
Peço desde já desculpa pela nojice de post, mas tinha que partilhar este tesourinho com vocês.

3 comentários:

  1. Quando nos tornamos mães muita coisa muda não é? :) mas até esses momentos são encantadores eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: ahah a tua lontrinha é uma bela peça :p

      Eliminar
    2. r: esquece, Portugal é péssimo no que diz respeito a dar valor às artes. Se forem artes que envolvam a era digital já levam mais em conta agora artes realmente artísticas, daquelas que se suja as mãos e a roupa toda para se fazer não dão valor nenhum!

      Eliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas