sexta-feira, 3 de abril de 2015

Séries e mais séries #7

Que levante a mãozinha, quem já foi emocionalmente vitimado pela Shonda Rhimes. Por favor acusem-se, não me quero sentir só nesta luta. 
Primeiro Grey's Anatomy, depois Private Practice e agora How to Get Away with a Murder, porra que a mulher é boa no que faz! 
Cada uma destas séries deixa-me emocionalmente em sofrimento, mas sou tipo os drogados e o casal ventoso, volto sempre, mas sempre a ver mais um episódio. E o pior é que sofro com aquilo, como se conhecesse mesmo aquelas pessoas.
Vocês não têm a noção do berreiro que foi nesta casa quando o Mark Sloan morreu, estive mais de vinte minutos e choramingar. Quando a Amelia Shepherd, na Private Practice, teve o bebé, enfardei sozinha uma embalagem de gelado da Ben&Jerry's e no último episódio que vi de HTAGAWM, rói as unhas... obrigadinho Shonda, já tinha deixado este habito nojento à anos! 
Mas como sou uma pessoa que adora sofrer, recomecei anteontem a ver a Grey... já não tenho salvação, mas vocês ainda podem ter, se querem ter uma vida dita normal, pensem duas vezes antes de verem qualquer uma destas séries! (VEJAM SÃO ÓPTIMAS!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas