quarta-feira, 22 de abril de 2015

Num cinema perto de mim #1



San Andreas - Depois de um devastador terramoto atingir, o estado da California, o piloto do corpo de Bombeiros heli-salvamento (Dwayne Johnson) e a sua ex-mulher fazem de tudo para tentar chegar a San Francisco e encontrarem a sua filha. 



(o Haynes parece um anão ao pé dos outros)




 Jurassic World - 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond. 
Jurassic World e é administrado pela Masrani Global, empresa do bilionário Simon Masrani que comprou a InGen após os dois Incidentes na Nublar e em San Diego. 
O novo parque, depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público  cansa-se de ver sempre os mesmos dinossauros. E é aí que a equipa de geneticistas liderada pelo Dr. Henry Wu resolve criar uma nova atracão, algo que trouxesse de volta o interesse do público. A nova atracão é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex.

1 comentário:

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas