segunda-feira, 20 de abril de 2015

Reparei que não estou na moda #2

Reparei que não estou na moda, porque para além de não ter um turbante, também não tenho um kimono. 
Confesso que, já estive com um nas mãos, mas depois pus o meu grilo falante a pensar e cheguei a conclusão que não iria conseguir agarrar na lontrinha. 
E sim, se vocês neste momento se perguntam aperguntar, se me visto, de acordo com a cria, a minha resposta é sim, se vou estar a tomar conta dele, adeus brincos, relógios e bijuteria em geral, adeus também a saltos altos, porque se há coisa que me faz comichões, são mães a perseguir crianças em saltos altos. 
Apercebi-me agora que também não sou uma mãe na moda!
#raios #vidademãe  

1 comentário:

  1. Ele não precisa de uma mãe na moda, ele precisa exactamente de uma mãe que se adapta às suas necessidades e quer-me parecer que isso fazes tu e muito bem :) mas se te consola também não ando na moda, não tenho nenhum turbante nem sequer nenhum kimono xD

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas