quarta-feira, 8 de abril de 2015

Um buraco se faz favor!

Tenho uma espécie de part-time, no café da mãe da minha melhor amiga. Como já vos disse, moro no campo, logo podem deduzir que não costumo ter muito clientes.
Tenho um cliente que adora conversas sobre temas actuais, o senhor é muitíssimo culto e até aprendo algumas coisas com ele, ele já deve ter os seus setenta anos (esperem mais um pouco que já vão entender o porque desta discrição, é só lerem mais um pouco!).
Ontem estava a limpar as mesas, e vi que o senhor já tinha bebido o café, e fui até à mesa dele buscar a chávena... Ele estava a ler o Correio da Manhã, mas propriamente os classificados, os de convívio.
Não sei quem ficou mais constrangido, se ele ou eu.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas