quinta-feira, 16 de abril de 2015

S. Pedro se pudesses decidir, agradecia!


No espaço de meia hora Torres Vedras ficou assim, tive quase para ligar à minha mãe para lhe perguntar se a íamos buscar de barco... também ouvi relatos que pessoas ficaram com água pelos joelhos. 
Moro a 15 minutos de T.V., aqui também choveu, no máximo dos máximos uns 10 minutos mas depois ficou um sol que dava para irmos para a praia. 
Global warming is were people

1 comentário:

  1. O tempo anda mesmo muito instável, tão depressa está um temporal como já está um calor que só dá para correr para as praias!

    r: oh, eu percebo porque sou licenciada em Cenografia e é uma área artística que tem muito pouco reconhecimento. Aliás, ainda hoje passo os meus dias a explicar ás pessoas o que raio é cenografia porque parece que esta é uma profissão de um outro mundo (às vezes penso que as pessoas serão burras para não perceber que «cenografia» vem de «cena» que por sua vez se trata de «cenários» grrrr). Em Portugal tudo o que é criativo (e não seja derivado das novas tecnologias) é posto de parte e pronto -.- mas não me arrependo de ter seguido este caminho, é algo que gosto realmente

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas