quinta-feira, 2 de abril de 2015

Coisas que vejo #14

Já pensei escrever este post umas quantas vezes, mas fico sempre com um pézinho atrás porque o meu blog é publico, custo-mo partilha-lo no meu facebook pessoal e basicamente não quero "ofender" ninguém, mas já não aguento mais e tenho mesmo que falar sobre isto, se alguém ficar ofendido, azarzinho, é a minha opinão! Por isso aqui vai...
Que raio se passa com os casais que conheço?! E digo que raio, para não dizer mesmo que merda, porque não sei mesmo o que se passa naquelas cabeças... não é que agora cada vez que existe algum problema pessoal, vão brincar às indirectas com frases feitas para o facebook?! 
Mas que raio, se eu fosse, (e desculpem lá o termo) "encornada(o)" não me ia por a mandar indirectas no facebook, mandava a outra pessoa para o raio que a partisse, ia comer um gelado e chorar por quinze dias! Mas não... estas santas criaturas têm que ir espetar isto no facebook. Será que acham que somos todos anormais e não sabemos ler as entrelinhas das frases feitas? E depois o mais giro, é quando o dito casal resolve as coisas e nós amigos, ficamos numa situação constrangedora, porque não sabemos bem o que fazer e o que dizer, quando estamos todos juntos.
Não sei mesmo o que se passa nestas cabeças, eu e o homem temos uma espécie de pacto, se algum dia a nossa relação for com os porquinhos, nada de ir para as redes sociais mandar dicas engraçadas, às vezes acho que somos seres de outro mundo.


3 comentários:

  1. É muito triste ver que esta coisa das novas tecnologias e, consequentemente, redes sociais só serve para as pessoas se atacarem umas às outras quais crianças do ensino básico... -.- deviam ser adultos o suficiente para falar e resolver as coisas cara a cara em vez de andarem atrás de um ecrã a mandar as boquinhas foleiras da praxe :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida, o meu pai tem cancro há 13 anos... Isso já devia ser motivação mais que suficiente para querer manter uma alimentação cuidada de forma a proteger melhor o organismo mas não senhora, é só emburcar porcarias... E o pior é que a minha mãe ajuda, só compra coisas com chocolate e com imenso açúcar. Uma vez disse-lhe que o pai devia ter mais cuidado com a alimentação pois está a ganhar muito peso e isso só faz com que se vá ainda mais abaixo e sabes o que ela disse? «Deixa lá, ao menos que tenha essa satisfação». Desisti, pronto.

      Podes crer, o Google é maravilhoso então quando é nas imagens... Ui xD

      Eliminar
  2. Hahaha apesar de tudo o teu post fez-me rir. Vê-se tantas situações dessas pelo facebook, falta-lhes uma boa dose de juízo :p

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas