quinta-feira, 30 de abril de 2015

Séries e mais séries #10




Esta semana no que toca a séries, tem sido como estar no paraíso, primeiro porque acabei de ver The Walking Dead - que tinha deixado a meio e acabei ontem-, e depois porque três das minhas séries favoritas voltaram a fazer um crossover. 
Law & Order: Special Victims Unit, foi a primeira que comecei a ver, é uma série que não recomendo a qualquer pessoa, pois como podem supor só pelo nome, é uma série retrata vítimas de crimes de cariz sexual, e como podem imaginar não é algo fácil.
Chicago PD é para mim uma série de amor/ódio devido ao carácter de uma das personagens, Sargento Hank Voight , o actor é tão bom no papel que faz, que no mesmo episódio consigo odiá-lo e o adora-lo. Chicago PD retrata um dos Departamentos da Polícia de Chicago, mais propriamente o do Distrito 21. Esta série foca-se na Intelligence Unit que, trata os chamados major crimes - crime organizado, trafico de droga e assassinatos.
E por fim os meus queridos bombeiros do Chicago Fire, que já vos falei. 
De qualquer modo e para quem ainda não conhece, Chicago Fire acompanha a vida dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. Mostrando-nos os vários tipos de bombeiros que existem, isto tudo com a preciosa ajuda do Caminhão 81, o Carro-Pipa 51, o 3º Esquadrão de Resgate, a Ambulância 61 e o 25º Chefe de Batalhão.
Quanto ao crossover, foi dos melhores já produzidos, a maneira como o produtor conseguiu ligar as suas três séries foi genial. 
Vejam, acreditem que não se vão arrepender!

1 comentário:

  1. Olha, não conhecia mas fiquei muito interessada. Tenho de ir dar uma vista de olhos :)

    r: olha, eu quando era pequena ficava super feliz quando o afilhado do meu pai ia a minha casa brincar comigo porque ele levava sempre carros e action mans (brinquedos de rapaz, diria a sociedade) e eu adorava porque ele mos emprestava e eu perdia a tarde toda a brincar com os bonecos dele, de «homem» e sabes com o que é que ele gostava de brincar? Com a minha colecção de Barbies :D

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas