terça-feira, 21 de abril de 2015

"uma paciência de santo"


Nós falamos sobre tudo, sempre que estou doente, ele fica doente só de preocupação, quando lhe disse que estava grávida, disse-me que estava ansioso por ser avó, no dia em que meu filho nasceu, fez-me massagens nos rins, quando estive internada foi-me ver todos os dias e levava cartas para jogarmos, quando era pequena e a dislexia atacava, ele tinha uma paciência de santo para me ensinar a ler as palavras, sempre me disse que se estava nas tintas para o que as pessoas pensam, que só quer  que eu seja feliz.
Hoje o meu pai faz, anos, sessenta anos, mas ninguém lhe dá mais de quarenta, só eu quando lhe chamo cota, e ele responde-me sempre que, o estar a ficar graças a mim.



1 comentário:

  1. Oh, muitos parabéns a ele e que venham muitos mais aninhos cheios de amor e felicidade :)

    r: Criminal Minds nunca é demais :p aliás, só nos abre os olhos para aquilo que se passa ao nosso redor diariamente e que se calhar nem damos conta porque infelizmente vivemos mesmo num mundo onde a violência impera :s

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas