segunda-feira, 30 de março de 2015

A minha lontra é mais fotogénica que as vossas

Como vos disse, ando a organizar as fotos da minha lontrinha, e também ando a escolher as fotos para imprimir para os álbuns, tanto para o de bebé como para o de baptizado. Achei que deveria fazer isso agora, e não quando ele já estiver na faculdade, ou para não acontecer como a minha mãe, que se limitou apenas a espetar fotos no meu álbum, não ligando à cronologia. E a melhor parte é que fui eu quem escreveu as informações no meu, a minha querida mãe deixou os espaços em branco (dramas de ter um filho aos 42 anos).
Mas para vos alegrar o dia deixo-vos a melhor foto da lontrinha, foi tirada à dois anos na altura do Natal, e agora, se a vossa pergunta é, "Teresa fizeste aqueles postais pirosos com a foto do puto para dar aos familiares?!", a minha resposta é sim, e todos adoram a minha lonta. 
Mas acho que devíamos ter escolhido, esta, capta bem o espírito natalício da criança.  


2 comentários:

  1. ahaha adoro! Receber esta foto num postal de Natal deve ter sido altamente xD

    ResponderEliminar
  2. Opá que docinho :') é linda a tua lontrinha eheheh Olha a minha mãe teve-me aos 26 anos e eu não tenho álbum de bebé, já me mentalizei que terei de ser eu a fazê-lo :s em contrapartida o meu irmão, que nasceu quando a minha mãe tinha 36 anos, tem um álbum do bebé lindo de morrer todo organizadinho com tudo preenchido correctamente... Enfim, vai-se lá perceber...

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas