terça-feira, 14 de abril de 2015

Séries e mais séries #8

Primeiro quero-vos tranquilizar, ainda tenho namorado, aguentei-me até ao episódio começar!  
Ontem começou em Portugal a quinta temporada de Game of Thrones, e apesar de ter adormecido a meio do episódio, foi um primeiro episódio de prender o telespectador à televisão! 
Nas temporadas anteriores, como já li os livros, sabia quase sempre o que iria acontecer, mas segundo algumas coisas que já li, esta quinta temporada não vai ser totalmente fiel à saga, o que pode ser bom ou pode ser uma verdadeira merda, ainda não tenho bem a certeza se vou gostar ou não, porque no final da quarta, tenho que vos confessar que não gostei que tivessem morto o Jojen Reed e o Grenn da Night's Watch, pois essas personagens ainda estavam vivas nos livros e apesar de terem morrido de um boa forma, - o Jojen ajudou o Bran Stark a chegar ao Three Eyed Raven e o Grenn ter "protegido o portão"- não gostei mesmo nada.
Mas este primeiro episódio, começou logo de uma forma que qualquer fã de GOT , fica imediatamente com um humor ligeiramente irritadiço, na abertura da série sob Winterfell estava o banner dos Bolton, devo vos confessar que disse logo uma asneira, Winterfell foi e sempre será Strak!
As cenas da Khaleesi continuam-me a chatear com o caraças, ela nos livros é a minha personagem feminina favorita e na série ainda ali, a pastar a cabra enquanto a acção está a acontecer...  mas vou acender uma velinha para que isso mude nesta quinta temporada.
Para concluir, o Stannis Baratheon continua com a mesma cara de prisão de ventre... e as cenas na Wall devem ir aquecer.

game of thrones animated GIF

2 comentários:

  1. Eu nunca vi esta série mas confesso que tenho alguma curiosidade. Só não sei se é uma série que valha a pena ler os livros antes de ver a série ou não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: obrigada pela dica, assim sendo vou ler primeiro os livros :D

      Eliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas