quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Séries e mais séries #7

Na segunda-feira cá em casa foi dia de The Walking Dead.
Para começar digo já que está não é uma das séries que vejo com o homem, ele não gosta de filmes de terror nem de séries, por isso tenho que as ver sozinha, mas na segunda obriguei-o a ver comigo.
Penso que este primeiro episódio está muito bom e espero muito sinceramente que o resto da temporada seja tão boa como este episódio, que não andem para lá a enrolar como na segunda temporada e parte da terceira. Achei a ideia de criarem uma quintinha na prisão muito boa mas ao mesmo tempo que fiquei triste fiquei intrigada com o facto da porquinha Viotela ter morrido, mas era giro que ela se transformasse num zombie, vê-los a fugir de um porco tenho que confessar que era muito bom.
A minha personagem favorita é o Daryl, e fiquei contente por ele finalmente ter assumido o controlo das coisas, se ter tornado um dos lideres, o Rick já me andava a irritar, desde que soube que a mulher andava a dormir com o melhor amigo e não os matou naquele momento.
Também acho, que a ideia daquele miúdo morrer dentro da prisão é muito boa e ninguém me tira da cabeça que o Governador tem algo a haver com aquilo,- e com o facto de haver imensos zombies ali à volta. 
Uma coisa que o meu homem reparou, e que eu nem tinha dado muito atenção é que os zombies estão a ficar mais inteligentes, então não é que quando, se passa a cena do supermercado e se abrem aqueles buracos no tecto há zombies que se atiram...


Não percam na próxima segunda o novo episódio na Fox e caso vejam na net antes, não façam spoiler aqui please.

1 comentário:

  1. Eu não gosto de zombies mas gosto do que eles fazem, tipo, juntar os mantimentos, armas, pessoas, encontrar um sitio para ficar e ocasionalmente gosto de os ver a matar zombies, quando não estão escondidos e aparecem os ditos cujos... Mas por ti tenho tentado ver mais TWD.

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas