segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Séries e mais séries #5

Depois de ter passado por as cinco fazes do luto pelo meu querido Robb Strak, eu e o homem lá acabamos de ver a terceira temporada de Game of Thornes e digo-vos já que o final na minha opinião deixa um pouco a desejar - mas também pode ser ser só a minha opinião.
Primeiro acho a Daenaerys, um pouco irritante, passa o tempo todo a lamentar-se, - tudo bem que a pobre da criatura teve que sair da sua própria terra e tal, foi basicamente vendida a um homem porque o irmão queria um exercito, perdeu o marido e o filho e tudo o resto que ainda aí vem, pronto tenho uma pontinha de pena dela-, mas por amor de Deus  ela passa a vida a dizer que é a mãe dos dragões, às vezes tenho vontade de lhe gritar se quer uma bolachinha por ter três dragões...  Não gostei que o final tivesse sido com ela, foi um final elegante, a menina a libertar um povo e toda a gente a chamar-lhe "Mãe", mas comparado com os outros finais de temporadas, achei este um pouco fraquinho, até o final do primeiro episódio achei melhor.
Agora resta-me esperar por a nova temporada e "brace yourselves winter is coming".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas