sábado, 12 de outubro de 2013

Séries e mais séries #6

Como já vos tinha dito eu e o homem desde que acabámos dever Game of Thrones andamos a ver Modern Family.
Sobre esta última série não há muito a acrescentar, a não ser que é uma série fantástica, com óptimos actores, mas não há muito que eu posso dizer, visto que os episódios não dependem necessariamente uns dos outros. Por isso vamos passar directamente para outra série... The Walking Dead 
Já aqui tinha dito que gosto bastante série, sendo o primeiro episódio um dos meus favoritos, mas não se trata só "gostar" da série, é de gostar também de todo o trabalho que existe por de trás de cada episódio, tendo frequentado um curso de artes visuais acho que os zombies estão fantásticos - é impressionante como cada um daqueles "zombies" é maquilhado.
Se ainda não viram façam o favor de ver e não se esqueçam da estreia da 4ª temporada na segunda-feira dia  14 de Outubro em todos os canais Fox.

Para aqui acabar os meus post de Game of Thrones (na primavera regressam, não chorem!) aqui fica a melhor imagem que encontrei até hoje da série

Esta imagem não é da minha autoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas