sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Séries e mais séries #3

Ora bem hoje é dia de falarmos de que? De séries... e de uma das minhas favoritas, Modern Family.
Para quem nunca viu, façam o favorzinho de ir ver, porque é uma série simplesmente espectacular, com um guião do "outro mundo", é completamente impossível de não rir durante os episódios - o que às vezes não é muito aconselhável  porque vejo as séries nos momentos em que o texugo dorme-,  mas como estava a dizer, é uma série tão boa que a minha querida Mami também gosta de ver (e acreditem que ela tem um gosto bastante refinado no que conta a séries), no outro dia, estava na sala, a ver um episódio, quando acabou houve uma voz que eu pensava que pertence a alguém que eu pensava que estava a dormir, que disse " não tens mais episódios gravados?! Estava a gostar de ver..." acreditem que fiquei de cair para o lado... a minha mãe também gosta de Modern Family!
É uma série espectacular,  tem personagens de morrer a rir como a Gloria, o Phil, o Camerom e o Mitchel.
Já vi todas as temporadas disponíveis e agora é a próxima série que vou (voltar) a ver com o homem!



Modern Family - Cameron, Mitchel e Lily

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas