sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Séries e mais séries #4

Nem sei bem por onde começar... acabei de ver uns quantos episódios de Games of Thrones com o homem e a coisa não correu lá muito bem... 
Lembram-se de eu ter dito que faço birra quando matam as minhas personagens favoritas?! Que fico bastante magoada com os escritores quando eles resolvem matar personagens que eu gosto?! 
Pois bem... Se já viram a terceira temporada de Games of Thrones provavelmente sabem que o Robb Stark morre, ele e a mulher, -que por acaso estava grávida-, e também a mãe dele... Aquele escritor não tem coração... Com tanta gente malvada para matar tinha que ir matar aqueles... 
Se não sabem não vale a pena dizerem que sou uma spoiler...

Pronto vim só aqui descarregar as minhas frustrações, nos próximos dias estarei de luto pelo meu querido Robb Strak, podem-me enviar gomas que vou precisar delas...


Games of Thrones - a dita cena de terror - terror porque isto tudo acontece num casamento.
E sim... estou a fazer birra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas