quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Toda a gente tem medo

Todas as pessoas tem medos, alguns podem mesmo tornar se verdadeiras fobias se não forem bem controlados, eu tenho medo de três coisas, cobras, a última vez que vi uma foi num dos meus agradáveis passeios com o homem e obriguei-o a fazermos o caminho todo de regresso que eu não ia passar pela cobra, estava morta, mas mesmo assim continuava a ser uma cobra!
Também tenho medo de palhaços a meu ver este medo desenvolveu-se a partir dos filmes de terror, sempre que vejo um palhaço penso que ele a qualquer momento vai sacar de uma faca e me vai tentar matar, é um medo um pouco irracional mas a verdade é que o tenho, e ontem quando fui informada que na festa de Natal da creche do texugo vai haver um espectáculo de um palhaço só conseguia pensar "Wow, lindo, mesmo lindo, lá vai o pai ficar com ele dentro do edifício e eu vou até ao café beber um cházinho para me acalmar e tentar não pensar que a minha cria está num edifício com um potencial palhaço assassino".
E por fim o medo que mais me atormenta, pombos, tenho um medo de pombos que me atormenta desde pequena, tudo graças a um querido vizinho que fazia criação, eu sou daquelas pessoas que quando vê um pombo na rua muda de sentido para não ter que passar por ele, e depois é muito divertido quando tenho que explicar às pessoas com quem estou que temos que passar para o outro lado da estrada porque há um maldito pombo na rua...


Modern Family

Como o Cam diz e já me disseram milhares de vezes "os pombos têm mais medo de nós do que nós deles" mas mesmo assim eu concordo com o Mitch "os pombos não têm medo de nada, eles ficam em cima de cabos eléctricos".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas