sexta-feira, 25 de outubro de 2013

E mais um filme #2

Desde que me lembro que gosto de filmes de terror, mas tenho dois pequenos problemas, não os consigo ver sozinha e tem que ser durante o dia - isto para a noite já não me lembrar do que vi-, e sim sou uma medricas que gosta de ver filmes de terror.
Até à bom pouco tempo o tipo que filme de terror que me fazia mais impressão e que me fazia até tapar os olhos e só ver por um cantinhos eram os filmes de terror físico  em que as pessoas eram magoadas, como a fantástica saga Saw e a trilogia Hostel, sempre me fez bastante impressão ver pessoas a ser cortas aos bocadinhos porque um doido qualquer acha piada.
Mas neste momento faz-me igualmente impressão os filmes em que as pessoas são possuídas por demónios e essas coisas. E foi um desses filmes que vi na semana passada, o tão acalmado The Conjuring.
Este filme começa com uma história paralela em que conhecemos o casal Warren, conhecidos mundialmente por serem investigadores paranormais. A história propriamente dita passa-se em 1971, em Harrisville aquando da chegada da família Perron . Este casal muda-se com as suas cinco filhas para uma nova casa e é quando a história propriamente dita começa, pequenas marcas no corpo da mãe, uma das filhas é sonâmbula (mas no final da história apercebemo-nos nos que afinal não era sonâmbolismo), a filha nova encontra uma pequena caixa de música e através dela consegue falar com um menino e esse menino garante-lhe que algo de mal lhe aconteceu naquela casa. E para além disto tudo é uma história verídica que as irmãs bem recentemente resolveram divulgar.
É um filme bastante bom, não aconselhável a toda a gente, mas mesmo assim que gosta deste género de filmes, veja.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas