sábado, 25 de julho de 2015

Report semanal de quem não tem tempo

E pronto, voltamos aquela altura do ano em que mal tenho tempo de respirar, com a lontrinha a entrar de férias e com tudo por organizar, com trabalho praticamente todos os dias da semana, mal tenho dito tempo para respirar como deve ser.
Por isso vão levar com um resumo da nossa semana, em primeiro lugar e quem segue a outra barraca, já sabe, que descobri que a lontra sabe palavras novas.
E depois de tantos anos a gozar com os cabelos brancos do homem, - sim, ele para além de ter uma barba sexy, também tem cabelos brancos, hot as hell!- um dia destes estava a fazer a maquilhagem e estava a aplicar o pó compacto quando comecei a reparar que aquele trampa não se estava a espalhar como deve ser, e depois de dizer algumas asneiras é que me apercebi o que se estava a passar.... deus "castigou-me", para além de olheiras, papos, agora tenho rugas, rugas minhas amigas, e não são das de expressão, são das rugas mesmo rugas.... o karma é lixado.
Digam-me, vocês já tem rugas ou sou só eu por ser má?

1 comentário:

  1. Ainda só tenho as de expressão :p mas isso dos cabelos brancos fez-me lembrar Aquele Cujo Nome Não Pode Ser Pronunciado porque ele já tem imensos. O meu tio, por exemplo, começou a ter cabelos brancos aos 14 anos :p

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas