sábado, 18 de julho de 2015

Coisas de uma namorada #9

Depois do jantar temos por hábito irmos sempre dar um pesseiozinho a pé, para ajudar a fazer a digestão.

ele acende um cigarro e pergunta-me - queres um?
eu - não, obrigada.
ele - então também não fumar.
eu - então porque?
ele - depois reclamas que eu cheiro a tabaco e blá blá blá...
eu - oh, mas se queres fumas, que depois antes de irmos para a cama lavas os dentes...
(nisto ele olha para mim, com a sobrancelha arqueada)
eu - e bochechas com aquela cena de lavar o dentes... bebes um pouco de álcool etílico e mandas um fósforo para a boca... deve ficar bom! 
ele a rir diz-me - claro, e faço isso tudo enquanto faço malabarismo
eu - claro, a fazer malabarismo em cima de um monociclo, que por usa vez está em cima de uma bola!
ele - Ah! E o malabarismo são duas bolas e o Salvador
eu - evidentemente! E isso tudo enquanto está a chover e a trovejar!

Somos parvos, mas ao menos somos parvos juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas