segunda-feira, 6 de julho de 2015

Maquilhagem - Maquillalia

Desde muito cedo que comecei a usar maquilhagem, não fosse eu a irmã mais nova e cobaia à força das experiências da minha irmã e da melhor amiga dela.
Nunca fui de me maquilhar demasiado, até porque tenho as pálpebras demasiado fundas e sombras nos olhos é para esquecer - obrigada pai, tenho quase que é hereditário-, mas tirando época de verão, sempre usei bases e rimel.
Depois de ter sido mãe, e de muitas noites má dormidas, começaram a aparecer-me olheiras, daquelas mesmo nojentinhas, fundas e azuis/roxas, e passei também a usar corrector de olhairas, e com isso descobri o maravilhoso mundo da cosmética, passei a usar blush, iluminadores, batons, eyeliner e mais recentemente a fazer uma coisa maravilhosa que se chama contouring.
Tenho uma pequena fortuna gasta em maquilhagem e em pincéis, pois quem compra este tipo de produtos sabe que esta merda é cara. Mas só este fim de semana descobri que existe um site chamado Maquillalia que a vende a preços acessíveis e com marcas low cost óptimas, sim ao que parece sou uma atrasada até na maquilhagem. 
Hoje passei grande parte da tarde a explorar o site e a fazer uma wish list para ir comprando aos poucos, afinal de contas ainda não ganhei o euromilhões.
E vocês já conheciam o site? Já compraram lá alguma coisa? Que marcas recomendam (não falo só das do site!)

1 comentário:

  1. Eu conheço o site só de ler em outros blogs algumas reviews de produtos mas nunca comprei lá nada até porque fora o lápis preto para os olhos só uso batom vermelho e nada mais. Só assim para casamentos e tal é que meto uma base e um blush :p

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas