sexta-feira, 17 de julho de 2015

Maquilhagem | Maquillalia - Makeup Revolution I




A minha encomenda chegou mais cedo que o previsto, era suposto chegar só hoje, mas a empresa que fez o transporte não soube ler o e-mail enviado, e por isso as minhas coisinhas chegaram na quarta feira, cinco minutos mais cedo e as coisas tinham voltado para Malaga porque aqui a je, estava a laurear a pevide nas esteticista. Mas pronto vamos lá ao que interessa, que eu estou mortinha para vos mostrar os produtos que recebi.
Antes de mais, quero-vos dizer que nunca tinha comprado nada pela Internet, já namorei muita coisinha, mas faltava-me sempre a coragem e confesso que acho maçador, algns sistemas de pagamento, mas a Maquillalia facilita tanto mas tanto as coisas que não resisti, e não estou a ser paga para fazer publicidade, acreditem que é mesmo a minha opinião.
Em primeiro lugar, quando fazemos a encomenda e posteriormente quando a nossa encomenda está a ser embalada e enviada, recebemos um e-mail, com imensas informações, sabemos o nome de todas as pessoas que trataram das nossas coisinhas e salvo erro as horas, pois caso falte ou venha algo danificado, podemos fazer uma reclamação mais focada. A minha encomenda vinha tão bem embalada, que tive que usar uma tesoura gigante para a abrir, e vinha dois presentinhos que os fofos, me enviaram, as já habituais gomas - sim eles mandam gomas, já não faltava nos fazerem ficar viciadas naquilo, também nos dão gomas-, e um verniz da Makeup Revolution, vocês não estão bem a ver a minha reacção quando vi o verniz, eu nunca vos contei, mas eu tenho uma colecção de vernizes tão grande que poderia-me dedicar à manicure, por isso fiquei histérica com a surpresa, não sei se foi um presente por ter sido a minha primeira encomenda ou não, mas adorei.
Depois como já vos tinha dito, encomendei umas coisinhas que estava mesmo a precisar, um primer, uma base, um eyeliner em caneta e um rimel, o site tem tantas marcas e tão boas que foi um desafio tão grande escolher uma, mas lá me decidi e depois de muita pesquisa pela Makeup Revolution, e minhas queridas, as coisas têm uma qualidade boa, não sou nenhuma guru do assunto, mas eu que tenho a pele mista com tendência a oleosa, o primer e a base são óptimos, já usei duas vezes e até agora não tenho nada a apontar à marca.


O primer Ultra Face Base Primer (o mais à vossa direita) é do outro mundo (para mim, que me iniciei agora), deixa-me a pele, como se tivesse aveludada, ao contrário de outros que já experimentei que parecia que estava a passar queijo na cara... mas sem dúvida que fiz uma boa escolha e vou voltar a compra-lo certamente.
A base Ultra Face Base Foundation FB 12 e tenho que vos confessar, quando a abri disse logo uma asneira, pois achei que tinha encomendado uma cor muito escura, mas assim que a meti no pescoço -este é o sitio mais viavel para se fazer os testes de base, pois nós temos as mãos mais escuras que o resto do corpo e a cara normalmente já está maquilhada.-, vi que bem esbatida que era um tom bom para o verão, visto que estou mais morena, quando as bases, deixo-vos uma dica, tentem arranjar o tom mais parecido com o vosso tom natural de pele, pois se aplicam um mais escuro ou mais claro vai ficar mega estranho, vejo por aí muita gente mega bronzeada e uns quantos vampirinhos mal maquilhados.
(não liguem ao pincel nem à esponja, já são antigos e foi só para a foto)


 A caneta eyeliner Awesome Double Flick Liquid Eyeliner foi e arrisco-me já a nomeá-la para uma das minhas compras do ano, eu apesar de ter dois cursos de artes visuais, fazer a merdinha do risquinho na pálpebra não era coisa que me assistisse, até ter encontrado esta caneta, ontem já andei a passear o meu cat eye de tão pró que me tornei nisto.


E por fim o rímel The Viper Mascara with Bite é tão bom que parece que tenho pestanas postiças, como podem ver, o aplicador tem uma curvatura, que ajuda a separar as pestanas dando-lhes um efeito bem melhor e para não falar na embalagem que é maravilhosa.

E por fim a minha prendinha, um verniz lindão também da Makeup Revolution na cor Trust Me.



Só agora, ao fazer este post é que me apercebi que nunca poderei ser uma blogger de maquilhagem, pois esqueci-me de fazer o que as gurus chamam de swatches dos produtos, por isso quando me voltar a maquilhar com eles faço e posto-os.
Espero que tenham gostado deste primeiro post sobre maquilhagem, e digam-me o que gostaram e o que não gostaram e se já tiverem este tipo de produtos a vossa opinião.

Um muito obrigada ao meu homem que teve uma paciência de santo para me ajudar com as fotografias 

2 comentários:

  1. Tenho de ir ver esse eyeliner e a máscara de pestanas!

    ResponderEliminar
  2. Daí só comprava o eyeliner que é só o que uso mas costumo usar em lápis. Tenho sempre medo de usar em caneta e em gel xD

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas