domingo, 5 de julho de 2015

As Aventuras da Teresinha no café #8

Já aqui referi, diversas vezes, que tenho, o que gosto de chamar um feito de merda, mas trabalhando atrás de um balcão, tenho ser o mais simpática possível, e acreditem que o que mais me custa é sorrir quando o que me apetece é espetar um café a ferver pela cabeça de alguém, mas prosseguindo, que para a frente é que é o caminho.
Nesta semana que passou, a minha "patroa" veio-me com uma conversa, que uma cliente em particular, se tinha queixado que eu era antipática e que não interagia com os clientes... atenção, eu não estava a ser repreendida, só avisada, mas de qualquer maneira justifiquei-me, que era o mais simpática que conseguia ser, e que simplesmente não me metia nas conversas dos clientes, por uma questão de educação, quando os clientes, me perguntam a opinião, dou-a de muito bom agrado. 
Com isto, ontem saí do café com cãibras nos músculos faciais de tanto forçar o sorriso.

live and let die - inspiring animated gif picture on Favim.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas