sexta-feira, 3 de julho de 2015

E mais um filme #5




Sei que já tem três aninhos, mas só agora é que tive coragem de o ver, escusado dizer que passei o resto na noite a fungar e desejosa que a lontra acordasse para comer, para o poder trazer para minha cama.
É um filme muitíssimo forte, não é fácil de "digerir" de todo, durante todo o filme a minha preocupação foram os putos, e apesar de já estar cheia de sono, tive que acabar de ver o filme para saber que as crianças estavam bem.
Se ainda não viram, e acharem que têm estômago, vejam.

2 comentários:

  1. Tenho este filme na minha lista de filmes para ver há já não sei quanto tempo mas por algum motivo quando vou para ver perco a coragem... Acho que é por ter noção do que vai acontecer e de saber que vou ficar um tanto ou quanto deprimida - sou daquelas que chora com muita facilidade a ver filmes do género!

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas