segunda-feira, 20 de julho de 2015

2016 vai ser o ano em que vou ficar sem dinheiro


Suicide Squad




Batman vs Superman



Os trailer´s já saíram à alguns dias, mas só agora é que tive tempo para escrever sobre eles. Depois de os ver, a primeira coisa que disse ao homem, foi "porra, em 2016 vamos ficar sem dinheiro de tanta vez irmos ao cinema".
Em primeiro lugar, Suicide Squad, como já aqui tinha dito estou em pulgas para ver este filmes, e o trailer está qualquer coisa, especialmente o final com o Joker, não estava muito convencida com a escolha do actor, mas agora só consigo pensar no ar psycho do Joker... a Margot Robbie aka Harley Quinn conquistou-me o coração tenho que vos confessar, a mim a metade a população masculina, mas isso é um aparte.
Acho que aqui nunca tinha referido, mas o meu super-herói favorito é o Batman e já à muito que andava a choramingar para ver este trailer, e foi simplesmente do outro mundo, mal posso esperar para que chegue o verão do próximo ano.
E vocês, também gostam desde género de filmes? Também têm curiosidade em ver algum?

2 comentários:

  1. Não vais sozinha para a banca rota, garanto-te :p eu gosto deste género de filmes e quero ver os dois :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não vai à banca rota sozinha, vai levar o namorado com ela x)

      Eliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas