domingo, 2 de agosto de 2015

Bad Blogger

Antes de mais peço desculpa, a umas meninas que comentaram um post que eu fiz com um gif mega fofo, mas acidentalmente apaguei-o... é uma longa história.
Em seguida, quero esclarecer que não desapareci, ando mega ocupada com limpezas, com a lontra de férias e ainda ando à procura da merda das piscinas insufláveis... mas isso é outra história. 
Nestes primeiros dias de Agosto, vai-me ser um pouco difícil cá vir, porque tenho que entrar no ritmo de férias do Salvador  como já me aconteceu o ano passado sei que por vezes me vou esquecer um pouco de vocês (sad face), mas para quem nos quiser acompanhar quase diariamente, podem-nos seguir no Instagram.
Mais logo se não adormecer no sofá, prometo um post tipo "Haul de produtinhos" novos e venho-vos apresentar uma marca já conhecida de certeza por algumas de vocês com que comecei recentemente a trabalhar (sim leram bem, eu trabalho - mega piada).
Não se esqueçam da minha outra barraca, também vai haver posts novos por lá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas