domingo, 2 de agosto de 2015

Haul - Kiko e LR - Health & Beauty

Depois de já vos ter dito que já tenho algumas rugas na zona dos olhos, resolvi que já estava na altura de fazer algo para as tentar dominar - isto é se isso for possível-, e aproveitando que já estava na Kiko Milano para comprar uma escova de limpeza facial, que vos recomendo do fundo do coração, e não só para quem usa maquilhagem, pois acho que a escova ajuda mesmo a limpar a pele e certamente que quem usa escovas de limpeza pode concordar, existem várias no mercado e eu andava a namorar uma eléctrica da marca que vos vou falar já a seguir, mas para mim que sou parceira, por enquanto ainda é um pouco "puxadinho", mas pretendo pôr as minhas mãos nunca máquina daquelas.
Mas voltando à Kiko, já que lá estava e depois de ter sido atendida provavelmente pela pior empregada do planeta - mal educada e com a mania da superioridade-, resolvi trazer um creme para tratar das minhas rugas, e como se não fosse só isso, também tenho papos e olheiras, por isso trouxe um Sérum Anti-papos e Olheiras que também funciona como Skin Trainer para as rugas. Só tenho pena de não ter tirado uma foto do antes...



E agora quero-vos falar da LR - Health & Beauty da qual sou parceira de vendas. Sempre que apresento a marca a alguém, dizem-me "pois mas isso é caro", de facto os produtos têm os preços mais elevados que outros catálogos, mas assim experimentei alguns produtos percebi o porque, pois os produtos são de uma qualidade bastante superior a muitos outros que existem no mercado de vendas por catálogo. 
Já aqui tinha dito que a minha cara é como uma fonte natural de óleo, e desde que comecei usar os produtos desmaquilhantes e de tratamento de rosto que noto que estou muitíssimo melhor, e não vos estou a dizer isto só porque sou parceira e quero vender os produtos, digo-vos porque é mesmo a verdade, os produtos são mesmo muito bons. E existe uma gama muito grandes de produtos, desde suplementos alimentares, a cuidados corporais e faciais & maquilhagens, perfumes e mais uma tonelada e coisas boas.
Para quem gosta de produtos com Aloé Vera como eu, está no paraíso. 
Caso exista alguém interessado, em conhecer a marca podem-me contactar (contacto no sobre mim) e prometo que vos esclareço todas as dúvidas, e também para quem quiser, aqui está o catálogo do mês de Agosto.



1 comentário:

  1. Sinto-me sempre tão burra quando falam neste tipo de assuntos.. É que eu não pesco nada destas coisas de beleza e cremes e não sei quê xD

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas