quinta-feira, 9 de julho de 2015

Relatos de uma pessoa que quer à força toda ser "magra"

Desde os meus quinze anos que sempre tive variações de peso, por vezes engordava brutalmente, outras dava-me na cabeça e fazia dieta e emagrecia esse peso todo, nunca conseguia mantê-lo, por duas simples razões, gosto de comer que nem um pequeno bezerro e porque a minha pílula contraceptiva era má, e vamos dizer que era má, para não sair  algo pior.
Como sabem, engravidei no final da adolescência e apesar de não saber o meu peso na altura da concepção, acho que deveria estar algures pelos 65kg mais quilo, menos quilo e no dia em que a lontrinha resolveu nascer, estava com uns belos 80kg, sim, contaram bem 15kg no lombo, é apenas uma força de expressão porque não foram só no lombo, as minhas pernas também ficaram uma miséria.
Depois da criança ter nascido e de ter passado um mês, já andavam pelos 70kg, e com a brincadeira do fígado, do pâncreas e da visicula, cheguei aos 58kg... estava de tal maneira magra que re-descobri ossos que nem me lembrava que tinha, mas o meu amor pela comida voltou e já estou de novo nos 70kg.
Como sou alta, o peso está "bem" distribuído, não estou propriamente uma orca a morrer na praia, mas não estou satisfeita assim.
Por isso resolvi, começar a tomar um drenante da marca Drenafast, com sabor a Laranja- juro-vos que me sabe a Maxilase!, e para vos dizer a verdade pensei que seria mais fácil de beber, tendo em conta que desde pequena, os líquidos sempre "marcharam" relativamente bem, mas como ontem foi o primeiro dia, custou-me horrores toma-lo, hoje penso que por já me ter habituado ao sabor que já me é mais fácil.  
Comecei a toma-lo por uma simples razão, depois de ter sido mãe, o meu corpo modificou-se, já não me é tão fácil perder peso, uma alimentação equilibrada e o exercício não chegam, e depois de uma conversa com o meu médico, chegamos à conclusão que um drenante poderia ser a ajuda que necessito para perder este malditos quilos. 
A marca Drenafast é das mais conhecidas e é nacional, foi-me recomendada por amigas e profissionais de saúde, actualmente está com uma linha mais barata na Well's.
Se pensarem um drenante como este, falem primeiro com os vossos médicos e tentam atenção a todos os ingredientes que vêm no composto.
Quando terminar a embalagem venho-vos dar uma opinião mais detalhada.


Texto não patrocinado! 

1 comentário:

  1. É desta que te tornas uma fit diva :p és linda como és Pim mas ser mais saudável fica-nos bem a todos ;) força!! Estou aqui a torcer por ti e aguardando ansiosamente por vir ler um post daqui a umas semanas a dizer «CONSEGUI!!» :D

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas