terça-feira, 14 de julho de 2015

Coisas dos últimos tempos #3

Maquilhagem, maquilhagem e mais maquilhagem, qualquer dia tenho uma overdose só de pensar na palavra. 
Como já aqui referi, recentemente comecei a usar mais maquilhagem, e com isso a explorar cada vez mais o universo da mesma, comecei a ver uns quantos tutoriais de youtubres nacionais - não tinha mesmo a noção que tínhamos tantas e tão boas -, e umas quantas internacionais.  
Entretanto também perdi um pouco o amor ao dinheiro e mandei vir uns quantos produtos pela loja online Maquillalia, mandei vir uns quantos produtos que estava a precisar e uns para experimentar, todos da marca low cost Makeup Revolution.
Ouvi tanta gente falar bem desta marca que não consegui resistir, e mandei vir uns quantos produtos (que vão chegar sexta feira), até a minha mãe que sempre comprou marcas caras e quando era mais nova usava maquilhagem praticamente todos os dias, ficou impressionada com as reviewes dos produtos e incentivou-me a manda-los vir.
Como esta pequena obsessão está ligeiramente a descontrolar-se, já tenho uns quantos produtos em listinha de espera - sim porque apesar de os produtos serem na maioria baratos, tenho outras prioridades, e o dinheiro é canalizado para outros lado -, e até estou a pensar mandar vir umas paletas de sombras, só para verem o quanto estou louca com o site. 
Talvez nasça uma pequena rubrica de beleza/maquilhagem e opiniões de produtos, que acham? 


2 comentários:

  1. Tenho sombras e pigmentos dessa marca e ADORO! Barato e bom, não há como pedir mais haha
    Eu gostava da rubrica :)

    ResponderEliminar
  2. Sou um zero muito à esquerda no que diz respeito a maquilhagem por isso umas dicas eram bem-vindas :p

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas