quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Séries e mais séries #1

Quando toda a gente falava da fantástica série norte americana Games of Thrones, aqui a inteligência, não se interessou...sim como toda a gente sabe dá imeeensooo trabalho ir à Internet e ver pelo menos a promo da série mas não, achei que era "mais" uma série de época medieval - confesso que só de ouvir que era de época medieval, perdi o interesse... para além dessa época é mais do agrado do homem da relação.
Cada vez que alguém me perguntava a opinião, respondia "nunca vi..." e ficavam com um olhar de choque, o que sinceramente me fazia pensar "sinceramente... tens que ver pelo menos um episódio  tu vês todas a series, tens que ver esta também", quando eu digo todas são todas as aceitáveis .. não me ponham a ver vampirinhos a morderem-se uns aos outros por amor de deus...
E foi assim que numa desta noites, enquanto o meu texugo estava a dormir, eu e o homem começamos a ver, confesso que para além desta série só houve outra com um primeiro episódio que me deixou complemente viciada - The Walking Dead, só o facto do homem descer umas escadas, num edifício ás escuras e infestado com zombeis com fósforos .. é de erguer uma estátua a quem se lembrou dessa ideia!
Mas voltando ao Games of Thrones, é uma série espectacular, muito bem pensada, com cenários maravilhosos e um elenco muito bom! 
Estou completamente assiosa que me emprestem os livros!

Se ainda não a viram... vejam não sejam parvinhos como eu!


2 comentários:

  1. Tenho duvidas se era isso que querias dizer com um ''elenco maravilhoso'', acho que é mais um ''elenco todo bom!''

    ResponderEliminar
  2. Já eu estou completamente viciada no Breaking Bad :)

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas