sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Este tempinho... #1

Será que vocês também partilham da mesma opinião que eu?! Este tempo era escusado... eu com chuva ou vento aguento mas os dois ao mesmo tempo é demais, lamento mas não consigo... hoje de manhã tive que sair e fui literalmente arrastada contra os vidros  de uma janela... como se não bastasse ter ido contra os vidros, me ter aleijado a vendedora da loja   fartou-se de rir...  sim é uma situação lindíssima  uma pessoa completamente despenteada contra um vidro feito um mosquito, isto tudo com chuva... lindo!
E depois com este tempo uma pessoa nunca sabe o que vestir, se visto uma t-shirt tenho frio, se visto roupa quente tenho calor, quando digo calor é se como estivesse a assar num forno, como aconteceu hoje que resolvi vestir um casaco de cabedal.
Acho que nesta altura do ano andamos todos meios indecisos com o que vestir, e que antes de sairmos de casa pensamos mil vezes se queremos mesmo levar aquela peça de roupa "será que não vou ter frio?", "será que depois não fará sol e tenho que andar o resto do dia com isto?"
Este tempinho.... este tempinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas