domingo, 22 de setembro de 2013

E hoje foi isto #1

Hoje foi dia de passeio de família, como moramos numa zona de costeira e estava um calor como se estivéssemos em pleno verão - apesar de na realidade ser o primeiro dia de outono-, fomos passear. 
Notou-se logo a diferença, como moramos numa zona turística quando faz um pouco de calor "somos invadidos". No verão é compreensível, as nossas praias estão entre as 50 melhores do mundo, temos óptimos restaurantes, com a reabitação de grande parte da área e mais recentemente a construção de uma Pousada da Juventude é completamente compreensível - e na minha modéstia opinião faz muito bem ao comercio local- , mas meus amigos, tenham lá calma, uma coisa é no verão uma pessoa querer ir a uma esplanada com um carrinho de bebé e mal conseguir outra é não conseguir a meio de Setembro, na semana passada, isto parecia uma cidade fantasma e estava tão bom tempo como hoje. Isto sinceramente irrita-me um pouco, nas chamadas "épocas frias" vivo numa cidade fantasma, toda gente pode estacionar como quiser, temos sempre lugar no nosso café ou bar favorito, podemos levar a nossa pequena criatura no seu veiculo que temos sempre lugar, no verão temos que basicamente rezar, rezar para que se sairmos com o carro quando voltarmos tenhamos lugar ou quem tenha estacionamento quer à frente de casa ou garagem, consiga entrar, rezar para que que nos 20km de costa que temos haja um pouco de espaço para nós porque toda a gente vem para aqui, o que é normal as pessoas viajam, eu também viajo. 
Com isto tudo quero dizer que a minha bela cidade estava cheia de gente, e apesar de tudo me diverti bastante com os meus dois homens, comi o que andei o verão todo a desejar mas nunca consegui comer porque a espera chegou a ser de 30min.
E já agora visitem Santa Cruz (Torres Vedras) mas se vierem de fora por favor, não estacionem em frente das casas das pessoas e venham uns de cada vez.

Esta imagem é da autoria da minha adorada irmã.

Macacão - comercio local
Chinelos - Havaianas (antigas, bastante antigas)
Colar- stradivarius
Óculos - Dior

O homem a passear a pequena criatura

Waffle do Cafe Belga, é óptima, experimentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas