segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A ti meu querido blog, eu me confesso...

Pronto vou ter que dizer, eu ontem vi metade do Secret Story - Casa dos Segredos 4, andei a semana toda a dizer que ia ver tudinho, mas chegou ao primeiro intervalo e o sono venceu... pelo que vi, e se bem me lembro da mensagem que enviei à minha querida irmã "bitches, bitches everywhere".
Bem as senhoras até podem nem ser umas "bitches" mas pelo aspecto com que apareceram, deixam um pouco a desejar... e eu nem estava muito atenta aos pormenores porque não é que uma rapariga que andou comigo na escola entrou, eu vi a entrada dela e não dei por isso, hoje ao pequeno almoço é que em conversa com a minha irmã reparei... e depois como se achasse que a minha irmã estava a mentir, tive que ir a um daqueles blogs sobre o assunto ver com os meus próprios olhinhos que a Maria Joana, é a Joana Karpen, e devo também confessar que me ri com alguns comentários que lá estavam sobre a rapariga ser a pessoa que tem como segredo "Mudei de sexo este ano".
Em relação à lista de segredos, apenas dois me despertam curiosidade, o "Mudei de sexo este ano" e "Pratico swing", de resto acho que as outras "Casas" tinham segredos mais "fortes".
Bem com isto quero dizer que sim, eu vi as outras edições do Secret Story e pretendo ver esta, divirto-me a ver... acho que as pessoas que lá entram não têm lá grandes neurónios  mas pronto, que se pode dizer, só fraca... gosto daquilo...

Só mais uma coisinha... será que quando as meninas foram ao cabeleireiro, só havia a opção de madeixas californianas?! 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas