sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Séries e mais séries #2

Um de vários problemas que tenho com as séries é que, quando começo a ver uma temporada tenho que ver todas a temporadas existentes... e o pior é vivo mesmo o que se passa na série, às vezes dou por mim a chorar e a pensar "nãããããão, mataram o Ned Strak (fungos) e agora o anormal do puto vai ser rei (mais fungos) mataram-no" ou então desenvolvo o ódio tão grande a quem escreve os episódios que faço birra o resto da temporada, como aconteceu quando mataram a pequena Shopia no Walking Dead, a única coisa que me passou pela cabeça no momento em que a miúda saiu do celeiro foi "caraças do escritor, não tem coração".
Outro dos problemas, é que quando uma pessoa completamente viciada na série e depois por obra de um demónio qualquer alguém em Hollywood resolve que não produz outra temporada, isso meus caros amigos, dá cabo de mim, quando não renovaram uma nova temporada de Terra Nova, ninguém me pode ouvir durante semanas, eu não me calei, literalmente, amaldiçoei todos os produtores que havia... e um outra coisinha que acho que os produtores fazem mesmo para me magoar, têm o raio da mania de quando tenho que estudar lançam as novas temporadas de todas a séries, que gosto ao mesmo tempo, já os estou a imaginar nos gabinetes deles a pensar "Ahah! vou agora lançar a nova temporada,  a Teresa tem que fazer... e para ser mesmo mauzinho vou ligar aos meus amigos produtores para eles fazerem o mesmo...", depois disto, anda uma pessoa feita morta viva durante dias e dias porque é uma viciada em séries...
E por fim outro problema, que talvez seja o mais grave e que de certa maneira já está um pouco relacionado com o problema de cima... eu quando gosto de uma série, não me calo, e o pior é que tenho que falar com alguém sobre ela, o que se torna demasiado aborrecido para os meus amigos, e de morrer para o homem - é de louvar a paciência dele, ele tem conversas infinitas comigo sobre séries, só para não ter que aturar o "bicho do mato" em que me transformo quando não falo sobre séries.
Enfim sou uma viciada em séries e quem vive em meu redor sofre com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas