sexta-feira, 30 de maio de 2014

Um dos melhores

Andava eu pelo feed de noticias do facebook, quando vi uma imagem do Palácio da Pena, e na minha cabeça pensei, "hummn deixa cá cuscar quem é que foi a Sintra", abri a imagem e deparo-me com a seguinte legenda "Sintra is absolutely breathtaking. (Yes, that's me in the photo!) #Portugal ", ao ler isto olhei imediatamente para o cabtinho esquerdo para ver de quem era a foto, e não é que o "meu" querido Adam Liaw, está cá em Portugal?
Para quem não conhece o senhor, o Adam foi o vencedor do MasterChef Austrália na segunda temporada e é um dos meus chefes de eleição, fiquei super contente por ele cá estar e poder ver como quão lindo é o nosso pequeno Portugal. Achei bastante piada ao facto de um dos comentários uma senhora portuguesa, recomendar que ele fosse comer queijadas e travesseiros de Sintra à Piriquita e ele responder pessoalmente que já lá tinha estado e postado o link do Instragram para podermos ver.
Passem pelos links e vejam por vocês um dos melhores chefes do nosso tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas