quarta-feira, 14 de maio de 2014

E foi um casamento

Como já tinha dito, no mês passado fui convidada para um casamento, mas não foi apenas um casamento. Foi o casamento de alguém muito especial para mim, como lhe digo "da minha futura madrinha de casamento". 
Foi um orgulho vê-la subir ao altar e ver o ar de felicidade do noivo, quando a viu entrar, bem como o da mãe dela. Foram momentos que nunca vou esquecer, desde a própria cerimonia ter sido atrasada uma hora por culpa da própria Igreja ao facto de ela ter subido ao altar ao som de uma música que lhes diz muito! E quase ao facto de eu quase ter ficado com o ramo da noiva!
Por incrível que pareça não tenho fotografias, de como é que eu e o homem, estávamos vestidos, porque estupidamente nos esquecemos de tirar, quem as têm é a noiva, que tão amorosamente as deve entregar no final desde mês ou quando nos virmos. Mas tenho algumas fotos que miraculosamente me lembrei de tirar para mostrar à minha mommy.






Realmente há coisas impressionantes, eu e a noiva, fomos da mesma turma, desde o 7º ano ao 10º ano, passamos por coisas que só irmãs passam, e por uma coisa chamada estupidez, afastamos-nos. Eu mudei de turma e estupidamente afastei-me dela, qual foi o meu espanto que quando duas semanas depois de ter dito o baby, recebo uma chamada dela, a perguntar se eu estava em casa, que ela estava a caminho para ir ver o sobrinho. A primeira coisa que ela me disse quando saiu do carro foi qualquer coisas, como "foste mãe e não te lembraste de me avisar?!" e como se não tivéssemos passado uns anitos sem falarmos regularmente voltamos à vida uma da outra. Ela é das minhas melhores amiga, entende as coisas pela qual eu passo e passei. É uma óptima pessoa, uma óptima mãe e uma óptima mulher e merece tudo de bom na vida!
E como já vos disse muitas vezes, principalmente a ti, futura madrinha de casamento (que sei que de vez em quando. aqui vens), espero que seja muitíssimo felizes com a minha sobrinha e que apesar de não estarmos juntas fisicamente, estarei aqui para vocês.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas