quarta-feira, 7 de maio de 2014

Coisas que só me acontecem a mim

Existem coisas que só me devem acontecer a mim, só pode...

- depois de ter o baby três semanas em casa, no dia de regresso à escola, três horas depois de ter entrado me ligarem a dizer que ele está com febre.
- chegar a casa e ver que ele ainda não está com febre, mas que vai ficar.
- ir ao frigorífico e ver que não tenho iogurtes e frutas para o baby
- no inicio da viagem de carro para a supermercado, a panela do tubo de escape cair literalmente do carro.
- quando finalmente chego ao supermercado, vejo que deixei a lista das compras em casa
- quando chego a casa vejo não comprei coisas que precisava
- depois desta festa toda, o baby está realmente com febre
- tenho que acordar de 4 em 4 horas à noite porque o baby está a arder em febre e precisa que o arrefeçam com água.
- fazer um bolo de chocolate e o bolo explodir literalmente no forno
- tentar ver uma série online e não dar porque alegadamente não ter rede de Internet mas TODAS as outras páginas funcionarem
e por fim bater com o de dedo pequenino do pé no raio do carrinho de brincar do baby! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas