domingo, 15 de junho de 2014

Coisas dos últimos tempos

Sei que tenho sido uma crappy blogger, mas não tenho mesmo tido tempo para cá vir, esta-se a aproximar o baptizado do meu baby e tenho imensas coisas para tratar, na realidade se tenho que refazer mais uma mesa que seja vou ali ao Alto da Vela e mando-me! Com este calor todo só me apetece encher a minha rica banheira e ficar lá o dia inteiro e para mal dos meus pecados as únicas havaianas que não me magoavam os meus delicados pés de princesa morreram... se ando de ténis fico com os pés num estado lastimável, resultado ando descalça por casa. 
Tirando isto, nada de emocionante por aqui se passa. Deixo-vos as fotos do fotografo do casamento da minha futura madrinha de casamento (do meu casamento imaginário).
E prometo que vou dando noticias, para não pensarem que me mandei mesmo da falésia. 




Nestas fotos podem constatar quatro coisas, primeiro, já não estou de saltos altos, nunca em toda a minha vida me doeu tanto os pés, e já tive os pés mais inchados que as coisas inchadas durante a gravidez, segundo, o meu cabelo mesmo depois de esticado por cinco vezes, odeia-me, terceiro, estou mais gorda, tipo cinco quilos mais gorda e o vestido que o homem me ofereceu para o baptizado do baby não me vai servir! E por último o meu homem é sensualão como tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas