terça-feira, 24 de junho de 2014

Só mesmo para marcar data

Faz hoje um ano que fui operada em Santa Maria à vesicula, que o meu pai me deixou à entrada do SO e me disse que tudo ia correr bem, que um senhor que não conheço de nenhum lado e em bem pior estado do que eu estava me desejou boa sorte. 
Lembro-me de ir para o bloco operatório às 9h45 da manhã e de falar com a anestesista sobre a piscina do Vimeiro (aqui bem pertinho de mim e que a senhora conhecia), lembro-me de já estar na maca de operações e de olhar pela janela e pensar que a vista era engraçada e a última coisa que me lembro é perguntar à anestesista se o soro que ela me estava a injectar me ia fazer calor e se podia dormir.
Acordei já no recobro com a voz do meu pai a falar com o enfermeiro, e o enfermeiro a perguntar-lhe quem era o Salvador. 
Mais tarde o enfermeiro veio-me dizer, que o Salvador já tinha almoçado e que eu podia descansar que ele estava bem. 
No dia seguinte vim-me embora com três furinhos na barriga em sem dores.
Só mesmo para marcar a data.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas