terça-feira, 27 de maio de 2014

Kim&Kanye Wedding

Depois do meu adorado homem, ter feito um post no blog dele, onde revelou o meu amor por trash TV, venho-me aqui confessar, que sou uma fiel seguidora de Keeping up with the Kardashians. 
Vi as temporadas todas, sei a vida as senhoras de trás para a frente, e chaguei a uma altura que dei por mim, já viciada naquilo, sinceramente não vos sei explicar o que é que há de emocionante naquilo mas quando ligo a TV no E!News, e está a dar o programa eu tento mudar, mas não consigo... sou uma fraca eu sei.
A minha Kardashian favorita é sem duvida a Kourtney, adoro a forma como se veste e como é como mãe, logo a seguir na lista das preferências vem a Kimmy, nas primeiras temporadas não aguentava com ela, nas últimas comecei a gostar, apesar de não entender o que raio é que se passou para casar com o Kris Humphries, mas quem sou eu para julgar um casamento 72 dias?! A irmã que sempre menos gostei foi a Khloé, apenas agora (depois do divorcio com o Odom) é que comecei a gostar da moça.
Mas o que vos queria dizer, é que estou literalmente as saltinhos para ver imagens do casamento da Kim e do Kanye! Já pude ler algumas coisas e ver algumas imagens e sendo uma louca por casamentos como sou, quero ver o resto!
Segundo o que fui lendo, o casamento foi em Florença, pois segundo o Mr. West foi lá que conceberam a baby Nori, digo já que acho uma piroseira mega amorosa, o casamento e copo de água deu-se num forte, Forte di Belvedere, que estava coberto de um muro de rosas brancas. A Kimmy subiu ao altar mais uma vez acompanhada pelo padrasto Bruce Jenner, ao som de Andrea  Bocelli que atou-o ao vivo, tal como John Legend que também esteve presente e actuo no copo de água.  
Tenho alguma fotos para mostrar que fui tirando de vários sites de noticias

.
A preparação da parede de flores brancas.


O menu da boda


A mesa de mármore com o nome dos convidados gravados.


O vestido da noiva.


E por fim, a foto dos noivos, simplesmente adoro o vestido da Kimmy! 

Agora só mesmo uma cusquice, quando o Kanye a pediu em casamento, foi ao som da música Younge and Beautiful da Lana del Rey e não é que no "Wedding Rehearsal" a Kimmy teve direito a uma surpresa do futuro marido, e teve a própria Lana del Rey a cantar para ela?!


Agora por favor não me julguem! 

1 comentário:

  1. Bem foi um casamento fantástico!

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas