quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

"Eles vão cuidar de ti."

A história de como o David faleceu, inundou os meios de comunicação social e também as redes sociais deste país, não deixou praticamente ninguém indiferente.
E a verdade é que não deveria deixar mesmo, porque o David poderia ter sido eu, poderias ter sido tu, a tua mãe ou pai, irmão, tio ou primo, ou mesmo o teu vizinho. Vivemos num país de tal maneira merdoso (e perdoem-me lá a expressão) que em vez de salvar vidas, anda a salvar bancos... 
O David teve azar, precisou de ajuda a um fim-de-semana. Ninguém tão jovem deveria ter que partir tão cedo, e principalmente por precisar de ajuda ao caraças de um fim-de-semana. 


1 comentário:

  1. Este país cada vez me mete mais nojo e revolta sinceramente. Não me interpretes mal, amo Portugal, é lindo e solarengo e com um clima até bonzito e cheio de lugares maravilhosos parecidos com os que se vê só nos filmes mas está tão mas tão mal empregue nas mãos de uns cabrões de uns corruptos e tão cheio de gente hipócrita e pobre de espírito... Gente tão estúpida e egocêntrica e invejosa e mal formada e tudo e tudo e tudo... Dá-me raiva!!! Apetece-me sair à rua e espancar esta gentalha toda a ver se abrem a pestana!!! Como se uma pessoa agora para adoecer tivesse de mandar parar o tempo para ver se não adoece a um fim-de-semana ou corre-se o risco de se morrer à espera que os «Doutores» venham lá do seu fim-de-semana ao mesmo tempo que estamos ali à espera da morte, basicamente.

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas