domingo, 13 de dezembro de 2015

Vamos lá entrar no espírito de Natal #4


Trago-vos mais um "Xmas gift guide", hoje direccionado para as amigas, irmãs, cunhadas, pronto estão a perceber o grupo foco. 





Artigos Multimédia - Nos nossos dias existem tantos artigos multimédia girly que cada vez que vou as lojas apetece-me trazer tudo o que seja rose gold, especialmente aquele género de headphones. Podem também seguir este meu vício e oferecer algo deste género. 

Cosméticos -  Na maquilhagem deixo-vos o exemplo de uma palette. Tal como já vos disse anteriormente, as palettes são sempre um bocadinho mais caras. Mas tanto existem marcas mais caras e como marcas mais baratas basta procurarem um pouco. E nos vernizes como exemplo tem o set de vernizes da Pipoca mais Doce by Inocos. Tal como na maquilhagem, há marcas mais baratas e mais caras, para as mais baratinhas têm os vernizes da Kiko Milano que para além de boa qualidade, também têm um bom preço.

Agendas -  Confesso-vos que ando um pouco obcecada com as agendas, ajuda-me imenso a organizar os meus dias, os meus gastos, a não me esquecer de nenhum compromisso, - incluindo sempre também as coisas, dos meus dois homens. E este natal o Pai Natal dos namorados ofereceu-me uma personalizada pela Girly Things que é a coisa mais fofa deste planeta! Existem imeeeeensas opções à vossa escolha. 

Jóias -  Sem me repetir (e pela terceira vez) a maioria das mulher é apreciadora deste género de coisas, basta só seguirem os gostos da pessoa em questão.

Tapa olhos, Necessaire e Caneca - São três exemplos de "prendas miminho", não são coisas mega caras, são fofas e a pessoas cada vez que as usar irá certamente lembrar-se de nós.


Espero que tenham gostado e deixem também as vossas sugestões na caixa de comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas