quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vamos lá entrar no espírito de Natal #3

E vamos lá a mais uma edição das minhas sugestões de Natal, sendo hoje direccionado para os namorados/maridos, irmãos e amigos.



Roupa e Sapatos - Tal como nós, os homens também gostam de roupa e de sapatos, basta seguirem o gosto que eles têm e encontram sempre coisas giras. 

Artigos Multimédia -  Aqui está talvez das coisas que eles mais gostam, como ideias tem sempre headphones, telemóveis, tablets, consolas e os acessórios para elas.

Jogos -  Aqui estão incluídos os de tabuleiros e os electrónicos (sim, eu enganei-me ali em cima deveria estar o FIFA 16 não o 15, my bad). Mais uma vez, sigam os gostos da pessoa em questão.

Acessórios - Sei que nem todos os homens gostam desta categoria, por isso resolvi expor dois exemplos, um relógio que é algo mais usável para a maioria dos homens e um cantil clássico tipo porta bebidas, que achei a coisa mais querida de sempre.

Coleccionáveis - Mais uma vez podem-se guiar pelo gosto pessoal da pessoa e comprar um artigo coleccionavel, como por exemplo uma figura de acção, uma peça de roupa, uma agenda como no meu exemplo, basta procurarem um pouco.


Eu já comprei a prenda do meu homem, e vocês? Deixem as vossas sugestões nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas