segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Novo ano, blog melhorado

Espero que tenham tido um Bom Natal e que tenham entrado em 2016 da melhor maneira. Como já é habitual na época das festas desapareco daqui, este ano tenho que voa confessar que me foi mesmo impossível de vos vir aqui, mas este ano vai ser diferente, um dos meus desejos para 2016 é ser mais activa por aqui, e é precisamente o que vou fazer! Apesar de nesta primeira semana ser mais difícil, porque odeio estar a escrever no tablet #fristworldproblms eu sei,  e o Salvador eu cabo do cabo do carregador do portátil. Mas este ano promete-vos post três vezes por semana, às segundas, quartas e sábados.

1 comentário:

  1. Durante as festividades ( e verão ahah) também não tenho paciência para o blog.
    Fico a aguardar os posts :P

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas