segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vou de férias trá lá lá, mas só em Agosto

Até agora, ainda não tinha pensado muito no assunto, até porque o homem tinha arranjado emprego, e por isso férias, estavam riscadas dos nossos planos, isso e o facto de ele ter a casa cheia de gente, e de gente ser sinónimo de barulho. E para o meu modo de Hulk não despertar, achei que nem devia tocar no assunto... mas depois meti-me a pensar "a avó ofereceu uma cama de viagem", "o Bernardo mora a 5 minutos da praia, e a 2 da piscina" "o puto parece que é filho de um peixe e adora nadar, adora a praia", "não o vou fazer estar o tempo todo aqui" e já andava com isto na cama à uns dias quando metade no meu problema se resolveu sozinho e em conversa com o homem, ele comentou que lhe vão dar uns dias para estar com a lontrinha.
Por isso parece que vamos uma semaninha de férias para a casa do homem, vamos novamente alugar uma barraquinha na praia - já agora como se chamam as casinhas da areia na vossa zona? -, vamos tentar fazer algumas actividades à noite com ele, quando ele era bebé (mais ou menos 8 meses) aventuramos-nos e fomos duas vezes sair com ele à noite, fomos apenas beber café e voltamos para casa, o ano passado (já com 1 ano e meio) fomos a uma festinha da aldeia, por isso este ano queremos tentar ir a um ou outro espectáculo à noite com ele, quero também ir com ele à piscina, temos vários amigos e familiares com piscinas, por isso vamos-nos armar em "cravas". 
Também sou capaz de perder o amor ao dinheiro e irmos ao Oceanário (nunca lá fui, é uma vergonha eu sei), correndo o risco da lontra ter medo dos peixes, pois estamos a falar da criança que vê as galinhas e pavões do vizinho e reage como se estivesse a ver o demónio. 
E vocês já têm planos? Por onde vão andar?
Deixo-vos umas fotos no nosso sítio para nos virem visitar, são todas da autoria da minha rica irmã.









1 comentário:

  1. Esse sítio não me é estranho... Opá há anos que não vou ao Oceanário, eu acho que ele vai amar :D eu cá não tenho planos, é sempre assim :(

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas