domingo, 14 de junho de 2015

2º de 11 dias em casa #2

A noite de sexta para sábado correu razoavelmente bem, conseguimos descansar (pelo menos eu descansei). Logo às 8 da manhã como já referi a lontrinha toma o antibiótico, e esta operação tem que ser feita a dois, um distrai e o outro tem que ser mais rápido e matreiro possível e literalmente fazer como eu faço quando tenho que dar medicação à gata - meter-lhe a medicação na boca, e inclinar-lhe a cabeça para trás, para que a medicação escorregue pela garganta, e rezar para que não se engasgue! Posto isto temos que montar um circo e fazê-lo esquecer o que lhe acabamos e esperar que num futuro próximo não nos denuncie à protecção de menores.
O resto do dia correu bem, o homem foi a casa dele, tratar do cão, eu fui trabalhar umas horinhas e ele ficou com a avó, claro que a avó o levou a lanchar fora e lhe fez as vontadinhas todas. Ao final do dia e para o jantar fiz panquecas americanas - brevemente irei fazer um post com a receita (assim que a merda do telemóvel do homem resolver enviar as fotos para o e-mail) e voltámos a usar a técnica do medicamento da gata e ele voltou a tomar tudo e como recompensa de se ter portado tão bem, comeu uma panqueca inteira, depois disto, eu o homem fomos fazer a nossa habitual caminhada, mas desta vez fomos acompanhadas pela minha melhor amiga, o que nos fez valer umas valentes gargalhadas.
Quando chegamos a casa, tínhamos ser invadidos por uma pequena manada de crianças, como podem imaginar a lontra ficou histérica e adormeceu como um anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas