quarta-feira, 3 de junho de 2015

Saúde report

Como já vos tinha dito, a minha saúde não andava lá muito bem, no espaço de um mês fui fazer 4 visitas às urgências sempre com os mesmos sintomas - dores no estômago, vómitos e náuseas-, nas urgências o diagnostico era sempre o mesmo, virose mal curada com direito a antibióticos. Foi-me recomendado ir ao meu médico de família e fazer exames complementares para ver se estava tudo bem com o meu fígado e pâncreas depois da brincadeira de terem parado e de ter que tirado a visícula.
O meu médico de família, foi super amável e passou-me uma série de exames e uma medicação para ajudar com as náuseas.
As coisas têm melhorado, combinei a medicação com uma dieta rigorosa e os resultados estão à vista, hoje recebi os resultados, e o meu pâncreas e o fígado estão muito bons e recomendam-se e as minhas análises sanguíneas estão exemplares, o meu colesterol desceu imenso e estou feliz da vida. 
Sei que para vocês pode parecer uma estupidez, mas para mim é algo mega importante, pois aprendi que a saúde tem que estar primeiro.

   celebration animated GIF


(juro-vos que comecei a dançar no meio da clínica quando recebi os resultados, e a minha mãe abandonou-me cheia de vergonha!)

2 comentários:

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas